20 de Outubro de 2010

Espaço Cowork

Imokonzern - Escritório Na Hora em Linda-a-VelhaOptar por um espaço cowork é escolher eficiência e economia de custos já que o preço de um espaço cowork é diminuto. São inúmeras as vantagens de um espaço cowork e a não ser que os requisitos específicos da sua atividade assim o exijam deve seriamente considerar esta solução. Consulte aqui o contrato de prestação de serviços de espaço cowork e contrate o serviço.

Descrição
Um espaço cowork é o endereço físico de uma pessoa ou uma equipa localizada em qualquer parte do mundo, comunicando com clientes, fornecedores e outros, principalmente por meio de tecnologias como a internet e o telefone. Sendo uma solução muito superior a um mero apartado postal, o espaço cowork permite que qualquer pessoa possa evitar divulgar a sua morada pessoal, fornecendo um endereço que pode ser utilizado com segurança em qualquer atividade, sem medo de roubo de identidade ou de parecer um negócio de vão de escada.
Custo
Como um espaço cowork não requer espaço físico exclusivo exclusivo é muito mais barato do que um escritório tradicional: não existem os altos encargos fixos que se incorrem ao alugar ou comprar um imóvel, como sejam rendas, impostos, custos de mantenção, electricidade, etc. Com excepção de uma pequena taxa nominal, todos os custos do espaço cowork são variáveis , e só os incorre quando a sua atividade realmente o exigir. O seu fluxo de caixa fica livre das despesas fixas que afundam tantos negócios no arranque ou quando se faz face a um período de crise.
Flexibilidade
Se usar um espaço cowork os funcionários da empresa podem trabalhar em casa, poupando tempo e despesas de viagem. Os trabalhadores de espaço cowork são muitas vezes avaliados pelo que realmente produzem e não pelo tempo que passam nas instalações. O trabalho pode ser desenvolvido em harmonia com os seus ritmos naturais em vez de em horário imposto por outros. Isto contribui para aumentar a sua produtividade e felicidade, melhorando o equilíbrio trabalho, família e lazer.
Talento
Um espaço cowork pode-se dar ao luxo de contratar trabalhadores com base na sua experiência e relação custo-eficácia, em vez de sua localização. Por exemplo, um designer pode viver em Paris, um programador de Tóquio, um operador de logística em Lisboa e um gerente em São Paulo. As comunicações de alta velocidade permitem-lhes trabalhar juntos diariamente sem a necessidade de estarem fisicamente próximos uns dos outros.
Expansão de Vendas
O mercado para um produto ou serviço pode ser muito pequeno quando confinado a uma localização específica. No entanto, quando são vendidos em todo o mundo, podem tornar-se muito rentáveis. O estabelecimento de escritório ou lojas em vários locais pode compremeter fatalmente a rendibilidade de um negócio. Mas a contratação de vendedores em locais diferentes que se comunicam virtualmente tem uma elevada relação custo-eficácia. Esses vendedores podem visitar os clientes da forma tradicional. Podem também usar o telefone e a internet como meios de marketing para ampliar o seu alcance e gerar mais oportunidades para a empresa virtual.

Consulte o contrato de prestação de serviços de espaço cowork e contrate o serviço.

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. More Info | Close